UNIVERITAS | Ser Educacional
12 Maio
Belo Horizonte
Premiação do Seminário Interinstitucional de Práticas em Direitos Humanos
Autor: Samara Coelho
A coordenação do curso de Direito da Univeritas divulga, nesta quinta-feira (12), a premiação do "Seminário Interinstitucional de Práticas em Direitos Humanos", que são debates acerca dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU (SIPDH). O evento foi realizado entre os dias 22 a 24 de novembro de 2021.
 
O SIPDH foi uma iniciativa inovadora promovida por uma rede de acadêmicos para o desenvolvimento de pesquisas jurídicas e reflexões interdisciplinares de alta qualidade.
 
Os coordenadores dos Grupos de Trabalhos indicaram três trabalhos cada, para concorrer ao prêmio, cujos vencedores compõem a Galeria de Premiados relacionados (anexo).
 
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO 
 
Os trabalhos premiados foram selecionados pela Comissão Científica do SIPDH através dos seguintes critérios: originalidade, mérito acadêmico, organização teórica/metodológica da discussão, inovação. Cinco deles obtiveram nota máxima, ficando empatados e, portanto, todos foram premiados.
 
RECONHECIMENTO 
 
Os premiados terão direito a: 
Destaque especial nos meios de divulgação das instituições participantes, e 
Certificado de premiação, que será enviado por e-mail para os vencedores.  
 
AVISO IMPORTANTE
 
Aproveitamos o informe, para anunciar que em breve estaremos laçando a coletânea de todos os resumos aprovados, em um livro no formato e-book, maiores informações serão enviadas para o e-mail dos autores.
 
A Comissão Científica e os organizadores do evento parabenizam a todos os premiados!
 

Comentários