UNIVERITAS | Ser Educacional
05 Outubro
Belo Horizonte
I MOSTRA DE STORYTELLING
Autor: Samara Coelho

A coordenação nacional dos cursos de Direito do Grupo Ser Educacional está promovendo a I MOSTRA DE STORYTELLING EM VÍDEO, que será vinculada ao Congresso Nacional de Direito Processual Penal, cuja temática será “Oitenta anos do CPP: os desafios de uma legislação octogenária”.

Poderão participar da Mostra os Acadêmicos que comprovem vínculo com qualquer Instituição de Ensino Superior do Grupo Ser Educacional, matriculados no curso de Direito.

Os acadêmicos deverão se organizar em equipes de no mínimo 3 e máximo 5 alunos, entre o período compreendido entre 01 e 09 de outubro de 2021.

Os alunos interessados em participar da Mostra, deverão se inscrever através do link: http://sereduc.com/eRZ8Cw

Os vídeos devem ter uma duração máxima de 8 minutos, contextualizando a temática do Congresso: “Oitenta anos do CPP: os desafios de uma legislação octogenária”, devendo, portanto, ser elaborados levando em consideração o conteúdo e apresentação estética, e a narrativa deve ser realizada através de storytelling. 

Os vídeos serão avaliados por três avaliadores (internos e/ou externos), que poderão fazer indagações ao final da apresentação de cada equipe. A elaboração e apresentação do vídeo durante a Mostra conferirá ao aluno(a) certificado com 10h (dez horas) de atividade complementar de extensão.

 

 

Anexo: 

Comentários